Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Outubro 17, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sertã | Os Verdes lançam alerta sobre a necessidade de redução dos plásticos

O Partido Ecologista Os Verdes realizou durante o Festival de Gastronomia do Maranho, no dia 14 de julho, uma ação de sensibilização junto à entrada principal na Alameda da Carvalha, na Sertã, cujo objetivo foi alertar a população para a necessidade de medidas a ter em conta na redução de resíduos de plástico. A iniciativa incidiu sobre os impactos dos resíduos de plástico, em particular no meio aquático.

- Publicidade -

Em nota de imprensa, o partido explica que esta ação surge da “necessidade urgente de reduzir as embalagens de plástico”, algo com que Os Verdes se têm debatido, no sentido de alterar o atual paradigma.

Na mesma informação o partido recorda propostas entregues na Assembleia da República, como os Projetos-Lei “Interdita a comercialização de utensílios de refeição descartáveis em plástico” e “Redução de resíduos de embalagens na comercialização de mercadorias”.

- Publicidade -

Foto: Os Verdes

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome