Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Sábado, Outubro 23, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sertã | Obras na Escola Secundária vão prolongar-se por mais dois anos

A intervenção antissísmica que é necessário fazer na Escola Secundária da Sertã ainda vai ser objeto de concurso público e vai demorar cerca de dois anos até estar concluída. A previsão é do Presidente da Câmara que respondeu às questões dos jornalistas no final da reunião do dia 3 de fevereiro.

- Publicidade -

José Farinha Nunes revelou que, para minimizar a falta de condições em que os alunos têm aulas, o Ministério da Educação vai requisitar módulos “com toda a comodidade”, que entram em funcionamento a partir do próximo ano letivo.

O autarca adiantou que os trabalhos da 1ª fase da empreitada, suspensos desde maio de 2019 por motivos de segurança, vão recomeçar no final de fevereiro ou início de março.

- Publicidade -

No entanto a intervenção mais complicada, com vista à segurança antissísmica, só vai avançar numa 2ª fase para a qual ainda é necessário abrir concurso. Essas obras só devem começar dentro de um ano e vão prolongar-se por mais um ano, prevê o presidente da Câmara.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome