- Publicidade -

Domingo, Dezembro 5, 2021
- Publicidade -

Sertã | Obras levam a alterações de trânsito na Avenida Gonçalo Rodrigues Caldeira

Na sequência dos trabalhos de requalificação, vão registar-se alterações de trânsito na Avenida Gonçalo Rodrigues Caldeira, na Sertã, avisa a autarquia em comunicado. Esta via irá ser alvo de pavimentação nos espaços respeitantes às faixas de rodagem e ao estacionamento, assim como nas zonas adjacentes, provocando condicionamentos na circulação.

- Publicidade -

A 7 de julho, sexta-feira, será feita a pavimentação do estacionamento da avenida, no lado que confina com o passadiço. Neste dia, o trânsito efectua-se apenas num sentido sendo sujeito a paragens pontuais.

No dia 8 de julho, sábado, será pavimentado o cruzamento entre a Avenida Gonçalo Rodrigues Caldeira, a Rua Cândido dos Reis e a Rua Ângelo Henriques Vidigal. Durante esta pavimentação, o trânsito será cortado pontual e alternadamente nas referidas artérias.

- Publicidade -

Dia 10 de julho, segunda-feira, serão pavimentadas as faixas de rodagem da Avenida Gonçalo Rodrigues Caldeira, sendo cortada ao trânsito a partir das 8 horas.

No dia 11, terça-feira, a rotunda e largo de S. Sebastião (ao cima da Alameda da Carvalha) serão alvo de pavimentação, registando-se corte parcial de trânsito e circulação alternada.

Certa dos benefícios decorrentes destas intervenções, a Câmara Municipal da Sertã apela à compreensão de todos para os incómodos causados durante os trabalhos.

 

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome