Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Outubro 19, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sertã | Município promove a décima edição da Feira de Objetos Usados e Velharias

A décima edição da Feira de Objetos Usados e Velharias decorre no próximo dia 18 de novembro, na Alameda da Carvalha, na Sertã, a partir das 9h00.

- Publicidade -

Promovida pelo Município da Sertã, à semelhança das edições anteriores, esta feira tem como principal objetivo a venda de objetos usados que podem ser comercializados, oferecendo uma boa alternativa para quem procura bens a baixo valor comercial, promovendo-se, ainda, a redução e prevenção de resíduo.

Esta décima edição realiza-se no âmbito da Semana Europeia da Prevenção da Produção de Resíduos (SEPR) que este ano decorre de 17 a 25 de novembro, sendo alusiva à “Prevenção de Resíduos Perigosos: Hora da Desintoxicação”.

- Publicidade -

Os interessados em participar na venda de objetos usados deverão inscrever-se até esta quinta-feira, dia 15 de novembro, utilizando a ficha de inscrição disponível no site do Município da Sertã. Na Feira de Objetos Usados e Velharias poderão ser adquiridos diversos artigos: roupa, acessórios, material escolar, brinquedos, decoração, desporto, velharias e artesanato, entre outros. Mais informações em www.cm-serta.pt .

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome