Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Julho 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sertã: Mini-hídrica de Palhais vai avançar

Ainda sem data para o início das obras de construção da mini-hídrica de Palhais, o presidente da Câmara Municipal da Sertã, José Farinha Nunes, referiu durante a última reunião de Câmara que “o projeto está suspenso, mas não está parado”.

- Publicidade -

O projeto de aproveitamento hidroelétrico previsto há vários anos para o concelho da Sertã, com a construção de uma mini-hídrica em Palhais aproveitando o caudal da Ribeira da Sertã, foi mencionado pelo vereador José Ramos Moreira (PS), durante a última reunião do executivo camarário que se realizou no dia 9 de dezembro, que questionou o presidente da autarquia sobre o ponto de situação deste projeto.

José Farinha Nunes salientou que “a autarquia ressuscitou o projeto da mini-hídrica em Palhais” e informou que “houve uma reunião com o Ministério que tutela esta questão que reafirmou a construção desta mini-hídrica”. “O projeto está suspenso, mas não está parado”, salientou José Farinha Nunes dizendo que o projeto irá ser revisto, “está dependente de execução com estudo de viabilidade”, e que acredita que “irá ser concretizado”.

- Publicidade -

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome