- Publicidade -

Terça-feira, Janeiro 25, 2022
- Publicidade -

Sertã | Mercado mensal “Produtos da Terra” regressa três meses depois

Após três meses de interrupção motivada pela pandemia Covid19, os mercados mensais de Produtos da Terra estão de regresso à Alameda da Carvalha, na Sertã, já neste domingo, 21 de junho, entre as 9:00 e as 13:00. Para além de “Frutas e Legumes”, neste mercado poderão também ser adquiridos produtos transformados e artesanato.

- Publicidade -

“Frutas e Legumes” é a temática desta edição, cujo regresso em fase de desconfinamento vai decorrer com algumas restrições: as bancas de vendas serão em menor número (metade do habitual) e distanciadas cinco metros entre si, o mercado decorrerá ao ar livre (sem tenda) e haverá gel desinfetante em todas as bancas. O uso de máscara é obrigatório e deverá ser mantido o distanciamento social.

Para além de “Frutas e Legumes”, neste mercado poderão também ser adquiridos produtos transformados e artesanato. Promovida pelo Município da Sertã, a iniciativa “Produtos da Terra” baseia-se numa lógica de proximidade entre o cidadão e os produtores regionais: quem procura produtos de qualidade pode assim fazê-lo num local próximo e sem recorrer às grandes superfícies.

- Publicidade -

 

- Publicidade -

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome