- Publicidade -

Segunda-feira, Dezembro 6, 2021
- Publicidade -

Sertã | Mercado da Terra apresenta “Bolos de Todos os Santos”

Tem lugar este domingo, 19 de novembro, mais uma edição do mercado mensal “Produtos da Terra”, promovida pelo Município da Sertã. Em destaque estarão “Bolos de Todos os Santos” que irão
adoçar esta edição onde, à semelhança das anteriores, poderão também ser adquiridos produtos hortofrutícolas, produtos transformados e artesanato.

- Publicidade -

O mercado “Produtos da Terra” decorre na Alameda da Carvalha, na Sertã, entre as 10 e as 17 horas. A agenda da próxima iniciativas do “Produtos da Terra” aponta para o dia 17 de dezembro, num evento dedicado ao  Natal.

Recorde-se que esta iniciativa mensal baseia-se numa lógica de proximidade entre o cidadão e os produtores regionais: quem procura produtos de qualidade pode assim fazê-lo num local próximo e sem recorrer às grandes superfícies.

- Publicidade -

As inscrições (de produtores) efetuam-se na Casa da Cultura
da Sertã imediatamente após a realização de cada mercado, até ao último dia de cada mês.

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome