Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Julho 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sertã | Iniciação ao Stand Up Paddle na praia fluvial do Trízio

Com a chegada das temperaturas altas e com o calor a convidar a atividades aquáticas, a ZêzereTrek, empresa de animação turística com sede em Vila de Rei, promove no domingo sessões de iniciação a uma modalidade que ainda é pouco habitual na albufeira da barragem de Castelo de Bode: o Stand Up Paddle. A iniciativa vai decorrer no zona fluvial junto ao centro náutico do Trízio, na Sertã.

- Publicidade -

Stand Up Paddle – conhecido como SUP – é a arte de deslizar na água em cima de uma prancha com a ajuda de uma pagaia (remo) e é um dos melhores desportos para trabalhar o equilíbrio e todos os músculos do corpo.

É uma forma antiga de surf das ilhas havaianas, e ressurgiu como forma das pessoas poderem desfrutar e explorar oceanos, lagos e rios, podendo a modalidade ser praticado em qualquer plano de água e por qualquer pessoa, independentemente da sua idade.

- Publicidade -

No decurso deste dia de domingo estão previstas duas aulas (manhã: 10-13h e tarde: 15-18h), em que participantes poderão escolher o horário que mais lhes convier.

O curso de iniciação tem um custo de 35 euros, incluindo seguros e apoio com uma embarcação durante as aulas e um pequeno reforço alimentar. A organização também providencia almoço ou lanche, se solicitada para o efeito.

O Ponto de Encontro para a atividade é o Centro Náutico do Zêzere, no Trízio, Sertã.

Para inscrições ou questões sobre a actividade, poderá contactar a organização através do n.º 934877160 ou pelo email: zezeretrek@zezeretrek.com.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here