- Publicidade -
Segunda-feira, Dezembro 6, 2021
- Publicidade -

Sertã | Homem morre afogado na praia fluvial

Terminou da pior maneira um jantar convívio que estava a decorrer na sexta-feira na Praia Fluvial da Ribeira Grande, na Sertã. Cerca das 23:00, um homem de 53 anos que estava a participar nesse evento foi nadar e desapareceu nas águas da praia fluvial.

- Publicidade -

Os amigos iniciaram as buscas, ao mesmo tempo que chamaram os bombeiros. Quando a equipa de socorro chegou, já tinham conseguido retirar o homem para fora de água. Ainda foram iniciadas as manobras de reanimação, mas a equipa da VMER que entretanto chegou acabou por confirmar o óbito, segundo revelou o Comandante dos Bombeiros Voluntários da Sertã, Alexandre Silva, ao mediotejo.net.

No local estiveram nove operacionais apoiados por quatro viaturas. O corpo vai ser autopsiado no Instituto de Medicina Legal de Castelo Branco para onde foi encaminhado. A vítima mortal residia na Sertã.

- Publicidade -

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome