Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Novembro 27, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sertã | Grupo Desportivo Vitória de Sernache com novo autocarro de apoio

O novo autocarro do Vitória de Sernache, com 52 lugares, foi adquirido em segunda mão e com verbas próprias de clube. Com 72 anos de história, esta nova aquisição dignifica o clube do concelho da Sertã e é um meio de transporte que muita falta fazia nas deslocações das suas equipas de futebol.

- Publicidade -

O presidente do Vitória de Sernache, António Joaquim, mostra-se orgulho pela nova aquisição que só foi possível graças à capacidade financeira do clube e por se tratar de uma negócio de oportunidade. Aliás, saiu dos cofres do clube a totalidade da verba necessária, cujo montante o dirigente prefere não divulgar. “Isto foi um achado. O autocarro está mesmo muito bom, está como novo. Foi um bom negócio para o Sernache”, congratula-se, prometendo revelar o custo na próxima assembleia geral. 

O novo autocarro do Grupo Desportivo Vitória de Sernache foi apresentado e benzido no dia 14 de maio perante a presença das entidades oficiais da Câmara, Junta de Freguesia, representantes da Federação Portuguesa de Futebol, entre outros.

- Publicidade -

“Esta é uma mais valia que vem colmatar muitas das dificuldades de deslocação das nossas equipas e que em muito vai dignificar o nome do Grupo Desportivo Vitória de Sernache, da Terra de São Nuno de Santa Maria e o Concelho da Sertã por todo o país”, realça o clube numa publicação nas redes sociais.

António Joaquim adianta apenas que a viatura vai dar muita visibilidade ao clube e vai melhorar significativamente as condições de transporte das equipas, desde os mais pequenos aos seniores.  

Após a compra da viatura à Câmara Municipal de S. Pedro do Sul, algumas empresas do concelho da Sertã apoiaram em pequenas melhorias, por exemplo a nível de estofos e pintura. 

O novo autocarro tem capacidade para 52 pessoas. Foto: DR

Com 72 anos de história, o clube conquista, com esta nova aquisição, um meio de transporte que tanta falta fazia nas deslocações das suas equipas de futebol.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome