Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Setembro 19, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sertã | GNR identifica mulher de 69 anos pelo crime de contrafação

A GNR da Sertã identificou uma mulher de 69 anos pelo crime de contrafação, no mercado municipal da vila, tendo apreendido artigos com um valor na ordem dos 500 euros.

- Publicidade -

Segundo o comunicado oficial, os militares da Guarda realizavam no dia 18 de junho um patrulhamento quando detetaram uma mulher que comercializava material contrafeito, nomeadamente camisolas.

Foram apreendidos 30 artigos com um valor comercial de 500 euros. Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial da Sertã.

- Publicidade -

No comunicado, a GNR relembra que “o objetivo principal deste tipo de ações é alertar para as consequências da contrafação e da pirataria, procurando sensibilizar a sociedade para a importância dos Direitos da Propriedade Intelectual, visando essencialmente o combate à contrafação, ao uso ilegal de marca e à venda de artigos contrafeitos”.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome