Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Novembro 27, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sertã | Falta de concorrentes obriga a novo concurso para obras no Largo Dr. Guimarães

A Requalificação do Largo Dr. Guimarães e zona histórica envolvente, com ligação ao Castelo da Sertã, avança para um segundo procedimento uma vez que não foram apresentadas quaisquer propostas ao concurso de mais de meio milhão de euros.

- Publicidade -

O primeiro concurso foi lançado em março com um preço base de 513 mil euros. Cerca de dois meses depois é publicado novo concurso conforme se pode ler no Diário da República do dia 17 de maio, desta vez com um preço base de 595 mil euros.

A empreitada inclui a renovação de revestimentos de pavimentos, reordenamento de estacionamentos e de zonas pedonais, renovação das redes de abastecimento de água, de drenagem de águas residuais domésticas e pluviais e de eletricidade e telecomunicações, requalificação da sinalização e do mobiliário urbano e criação de um parque de estacionamento.

- Publicidade -

O prazo de execução das obras é de 180 dias.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome