Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Julho 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sertã | Está a chegar mais um PROVART, festival dedicado à cerveja artesanal

Está à porta a quarta edição do “PROVART”, um festival dedicado à cerveja artesanal e à animação  musical que confere uma animação diferente ao concelho da Sertã. O evento decorre de 23 a 25 de Junho, no jardim da Carvalha, consistindo numa mostra de cerveja artesanal  que visa o intercâmbio de experiências e sabores entre os vários  produtores presentes e os visitantes. A boa música e o artesanato serão uma constante ao longo destes dias.

- Publicidade -

Publicado por Provart em Quinta-feira, 22 de Junho de 2017

“O festival pretende ser uma mostra do que de melhor se faz em Portugal na área da cerveja artesanal, onde estarão presentes mais de 60 degustações cervejeiras nacionais e algumas internacionais”, refere a organização em comunicado.

- Publicidade -

No recinto do festival vão estar aos dispor dos visitantes alguns stands com artesanato, produtos regionais e as roloutes de “street food”, permitindo aos visitantes uma degustação completa dos sabores  das cervejas com o que melhor temos na gastronomia nacional.

À semelhança dos anos anteriores, nesta edição, o festival irá contar com muita animação musical, entre eles, os Anaquim, Dj Roky Roberto, Rock N Road, Boca Doce, Bonnie & Clyde’s Gang, Bichos  Carpinteiros e The Gin Bowlers.

O evento tem entrada gratuita, sendo aberto a todas a faixas etárias, sendo apenas cobrado os valores do copo oficial e dos produtos consumidos.

 

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here