Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Outubro 21, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sertã | Escola da Música abre inscrições

Estão abertas as inscrições para a Escola de Música do Centro de Cultura e Desporto do Pessoal da Câmara Municipal da Sertã. Podem inscrever-se todas as pessoas, sem limite de idade, que poderão aprender a tocar Música Tradicional Portuguesa, manuseando Bandolim, Bandola, Cavaquinho e Viola/Guitarra. Os interessados deverão inscrever-se pelos contactos 274 600 300, 917 276 214 ou ccd.serta@gmail.com. As aulas decorrerão na Casa da Cultura da Sertã em horário a definir.

- Publicidade -

Fundado em 1994, o Grupo Instrumental do CCD é composto, atualmente, por 15 músicos, interpretando Música Tradicional Portuguesa e utilizando instrumentos tradicionais tais como o bandolim, a bandola, a viola e o acordeão.

Este projeto abrange uma escola de música, que funciona como incubadora de músicos para o próprio grupo, possibilitando a aprendizagem e o gosto pela música aos filhos dos funcionários da Câmara Municipal e também à sociedade civil.

- Publicidade -

O Grupo Instrumental é parte integrante do Centro de Cultura e Desporto do Pessoal da Câmara Municipal da Sertã. Surgida em 1981, esta instituição é uma associação sem fins lucrativos e tem como fim proporcionar atividades culturais, desportivas, recreativas, educativas e sociais, incluindo apoio ou assistência na saúde e doença ou qualquer outra atividade que vise uma melhoria da qualidade de vida e aproveitamento dos tempos livres dos seus associados e familiares.

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome