- Publicidade -

Sábado, Dezembro 4, 2021
- Publicidade -

Sertã: Equipa de natação sagra-se campeã regional

A Equipa de Natação do CCD Sertã sagrou-se Campeã Regional, nos Campeonatos Inter-regionais que decorreram em Estremoz no passado sábado, dia 23.

- Publicidade -

Organizados pela Associação de Natação do Alentejo (ANAlentejo), estes campeonatos levaram até aquela cidade alentejana 21 equipas, da Associação de natação do Alentejo e das Associações de Natação do Interior Centro (ANIC), e do Distrito de Santarém (ANDS), que disputaram entre si a melhor classificação coletiva. Esta é a competição entre clubes mais importante do calendário regional.

No que diz respeito à ANIC, o CCD Sertã dominou a classificação tendo obtido o primeiro lugar entre as sete equipas desta associação. Seguiram-se o CN Guarda, a ANAR de Castelo Branco, o Elvense, o Campomaiorense, o Ponte de Sôr e o CN Portalegre.

- Publicidade -

Em termos de classificação geral o CCD Sertã, com 370 pontos, ficou em quinto lugar entre as 21 equipas inscritas.

A Equipa da Sertã foi representada por quatro elementos femininos: Mariana Martins, Maria João Mendonça, Marta Matias e Laura Catarino, que acumularam um total de 193 pontos. Participaram também seis rapazes que conquistaram 177 pontos: Tiago Rodrigues, Francisco Pereira, Luís Farinha, Rodrigo Alves, João Ferreira e Ricardo Pereira. Luís Farinha foi o que obteve a melhor classificação individual:terceiro lugar nos 200 estilos. Já Marta Matias melhorou em todas as provas em que participou, fazendo TAC de Zonal nos 100 e 200 bruços e nos 200 estilos.

Para o CCD Sertã esta prova constitui um marco no percurso que a equipa vem fazendo na natação, sendo claramente um dos pontos mais altos desde o início do projeto, em 2010, que conta com o apoio de vários patrocinadores e do Município da Sertã.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome