Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Julho 29, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sertã | EN238 vai ficar temporariamente condicionada a uma faixa

A circulação na Estrada Nacional 238, ao quilómetro 24.4 (a 1,5 km da Ponte Vale da Ursa) ficará temporariamente condicionada a uma via a partir desta segunda-feira, dia 5 de dezembro.

- Publicidade -

As primeiras chuvas deste outono provocaram a derrocada de algumas pedras para a via, motivando a necessidade de trabalhos de consolidação de talude.

De acordo com informação da Ascendi, a 5 de dezembro, segunda-feira, serão iniciados os trabalhos efetivos de consolidação.

- Publicidade -

Prevê-se que a empreitada esteja pronta no final da primeira quinzena de janeiro de 2017, sendo certo que estará sempre dependente das condições atmosféricas que se vierem a verificar no decorrer dos trabalhos.

O trânsito, ao quilómetro 24.4, ficará condicionado a uma via, com circulação alternada com recurso a semáforos.

en238

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome