Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Setembro 23, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sertã | Empresário Marco Santos é o candidato do Chega à Câmara Municipal

Marco Santos, empresário de 44 anos, é o candidato do Chega à Câmara Municipal da Sertã nas eleições autárquicas de 26 de setembro.

- Publicidade -

“É com um enorme prazer que aceito fazer parte deste grande projeto. Nasci na Sertã, tenho 44 anos, sou divorciado e tenho um filho. Sou gerente/empresário numa PME familiar, por motivos profissionais já passei muito tempo no estrangeiro o que me deu a oportunidade de viver outras realidades”, apresenta-se o candidato numa publicação no Facebook.

Para Marco Santos “concorrer a um cargo autárquico é prestar um serviço aos munícipes”. Na sua opinião “o município tem sido governado sempre pelos mesmos”, e por isso, “o Chega veio para ficar e dar o seu contributo à política concelhia em prol do seu desenvolvimento e de um futuro melhor”.

O candidato anuncia para breve a apresentação do programa político assim como os restantes elementos aos órgãos autárquicos.

Para já sabe-se que o cabeça de lista para a Assembleia Municipal é Cátia Pinto, para a Assembleia de Freguesia da Sertã avança Pedro Jesus e para a Assembleia de Freguesia de Cernache do Bonjardim, Nesperal e Palhais é anunciado o nome de Ricardo Sequeira.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome