- Publicidade -
Terça-feira, Janeiro 25, 2022
- Publicidade -

Sertã | Doutorado em Sociologia é convidado de mais um “Café com Ciência”

Carlos Fortuna, doutorado em Sociologia pela Universidade de Nova Iorque e Professor Catedrático é o orador convidado da próxima edição de “Cafés com Ciência-Sertã” nesta terça feira, dia 25 de junho, a partir das 18 horas, no SerQ – Centro de Inovação e Competências da Floresta, na Sertã.

- Publicidade -

“O fim do silêncio num mundo dos ruídos” é a temática do encontro, a abordar pelo professor da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra e investigador do Centro de Estudos Sociais. O orador coordena os Programas de Doutoramento em Sociologia e em Cidades e Culturas Urbanas. É também coordenador português da Rede Brasil-Portugal de Estudos Urbanos.

A sua investigação centra-se em temas urbanos, designadamente nas áreas da cultura, da identidade, dos territórios locais, do turismo e do património, que servirão de mote a esta edição.

- Publicidade -

Com periodicidade mensal, os “Cafés com Ciência-Sertã” são conversas informais sobre ciência, abertas a todas as idades, promovidas pelo SerQ em parceria com Município da Sertã e o Exploratório – Centro de Ciência Viva de Coimbra. Com participação gratuita, os “Cafés com Ciência-Sertã” decorrem na última terça feira de cada mês, das 18 às 19 horas, no auditório do SerQ, na Zona Industrial da Sertã.

- Publicidade -

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome