Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Setembro 23, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sertã | Domingo é dia de “Quintais nas Praças do Pinhal” em Cernache

O mercado de produtos locais “Quintais nas Praças do Pinhal” regressa ao concelho da Sertã este domingo, dia 8. O evento decorrerá no Jardim da Memória, em Cernache do Bonjardim, entre as 10h00 e as 18h00.

- Publicidade -

A iniciativa, com cunho da Associação Pinhal Maior, disponibiliza o que de melhor se produz nos concelhos da Sertã, Mação, Oleiros, Proença-a-Nova e Vila de Rei, desde produtos hortofrutícolas frescos vindos diretamente do produtor, produtos transformados e artesanato regional, pode ler-se em nota enviada à imprensa.

O evento também inclui animação musical, estando agendada para as 16 horas, a atuação do Rancho Folclórico e Recreativo do Clube Bonjardim.

- Publicidade -

Este projeto da Pinhal Maior tem como principais objetivos valorizar os produtos locais e facilitar a venda por parte de produtores familiares, abrangendo os concelhos da Sertã, Mação, Oleiros, Proença-a-Nova e Vila de Rei. Estes mercados realizam-se sempre no segundo domingo de cada mês, nos concelhos referidos, em sistema de rotatividade. Os Quintais nas Praças do Pinhal voltarão novamente ao concelho da Sertã no dia 9 de setembro, tendo lugar em Pedrógão Pequeno nesta ocasião.

Para mais informações sobre o projeto “Os Quintais nas Praças do Pinhal”, os interessados deverão contactar a Pinhal Maior através do 274 600 130 ou consultar a página de Facebook: https://www.facebook.com/pages/Os-Quintais-nas-Pra%C3%A7as-do-Pinhal/402017776531602.

 

Agenda 2018:

8 de abril – Cernache do Bonjardim

13 de maio – Mação

10 de junho – Proença-a-Nova

8 de julho – Oleiros

12 de agosto – Vila de Rei

9 de setembro – Pedrógão Pequeno (Sertã)

14 de outubro – Mação

11 de novembro – Proença-a-Nova

9 de dezembro – Oleiros

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome