Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Julho 31, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sertã: Domingo com feiras de produtos da terra, usados e velharias

O próximo domingo, dia 19, será movimentado na Alameda da Carvalha com a realização em simultâneo da “V Feira de Objetos Usados e Velharias” e da iniciativa “Produtos da Terra”. Ambas decorrem durante o dia e juntam no mesmo local a sensibilização para a reciclagem e a valorização dos produtores regionais.

- Publicidade -

A “V Feira de Objetos Usados e Velharias” tem início às 9h00 e a oferta vai desde roupa a brinquedos, passando pelo artesanato, material escolar e desportivo, decoração e acessórios, entre outros.

Uma hora depois começa nova edição de “Produtos da Terra” que destaca as frutas e legumes e na qual também é possível encontrar produtos transformados e artesanato. A atividade continuará a realizar-se ao terceiro domingo de cada mês até ao final do ano (exceto em julho).

- Publicidade -

Os vendedores de objetos usados e velharias começam a arrumar os artigos às 17h00 e os produtores regionais fazem o mesmo pelas 18h00.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome