- Publicidade -

Quinta-feira, Janeiro 27, 2022
- Publicidade -

Sertã | Crianças usufruem de Férias Desportivas de Natal de 20 a 30 de dezembro

Entre os dias 20 e 30 de dezembro as crianças do concelho da Sertã, com idades entre os 6 e os 12 anos, vão poder usufruir do programa de Férias Desportivas de Natal, iniciativa do Município da Sertã.

- Publicidade -

Este ano denominadas “Contexto Covid19”, as Férias Desportivas serão marcadas por medidas de segurança, seguindo as recomendações em vigor. O programa é composto por duas semanas de atividades (20 a 23 e 27 a 30 de dezembro), que decorrem maioritariamente no espaço da Escola Básica da Sertã.

Dado o contexto atual, as inscrições são limitadas e o leque de atividades contempla atividades lúdico-desportivas, jogos tradicionais, atividades na piscina coberta, cinema, oficinas de âmbito lúdico-pedagógico e vários desafios. As atividades decorrem das 9 horas às 17h30.

- Publicidade -

Serão criados no máximo quatro grupos de 21 pessoas cada (incluindo monitores), sendo que o ponto de concentração de participantes é a Escola Básica da Sertã. No momento de chegada ou saída, os participantes só podem ser acompanhados por um adulto (encarregado de educação ou outro), devendo usar máscara e respeitar o distanciamento.

As inscrições são semanais, no valor de 23 euros por semana sem almoço (acresce 3,06 euros por cada almoço), e serão realizadas exclusivamente de forma presencial na receção da Piscina Municipal da Sertã (das 8h30 às 21 horas) até 15 de dezembro (primeira semana de atividades) e 20 de dezembro (segunda semana de atividades).

- Publicidade -

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome