- Publicidade -

Segunda-feira, Janeiro 24, 2022
- Publicidade -

Sertã | Conclusão da Revisão do PDM apontada para 2022

“Do ponto de vista legal a revisão do PDM é imperiosa, mas também é uma a ferramenta absolutamente indispensável, do ponto de vista do ordenamento do nosso território,”, afirmou o Presidente da Câmara da Sertã, na sessão da Assembleia Municipal realizada no dia 3 de dezembro.

- Publicidade -

Carlos Miranda (PS) garantiu que “o PDM vai ser revisto em 2022” mas ressalvou que a sua equipa vai ter de fazer em poucos meses aquilo que o anterior Executivo do PSD teve mais de 10 anos para fazer. O processo arrasta-se desde 2010.

“Vamos arrancar com a revisão do PDM, vamos ter de fazer um trabalho em contrarrelógio a sério para termos o PDM pronto no próximo ano”, reforçou o autarca.

- Publicidade -

E acrescentou: “Deveríamos ter feito esta revisão com mais algum tempo, com mais participação das pessoas. Vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para terminar essa revisão no próximo ano.”

Considerando trata-se de “um instrumento de ordenamento do território que é fundamental para todos”, a revisão do PDM é obrigatória porque, de outra forma, pode colocar em causa a gestão da autarquia.

- Publicidade -

“O procedimento vai iniciar-se muito em breve e vamos esperar que tudo corra bem”, anunciou o Presidente da Câmara.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome