Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Setembro 26, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sertã | CIMT dinamiza caminhada pelo património natural do Trilho do Zêzere

O concelho da Sertã recebe no sábado, dia 4 de setembro, uma das 13 Caminhadas do Médio Tejo. A partir das 9:00, os participantes são desafiados a percorrer o Trilho do Zêzere, Pedrógão Pequeno, numa extensão de sete quilómetros, que deverão ser percorridos em três horas. O nível de dificuldade do percurso é considerado baixo.

- Publicidade -

Promovidas pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo com o apoio dos 13 municípios, onde se inclui a Sertã, as caminhadas têm como “objetivo envolver os participantes no património natural do Médio Tejo não esquecendo a vertente cultural e recreativa”, explica o município em nota de imprensa.

Para informações e inscrições (gratuitas) os interessados deverão utilizar os contactos 274 600 326, 962 655 035 ou 967 852 479.

- Publicidade -

Iniciadas no mês de julho, as Caminhadas do Médio Tejo decorrem até ao final de novembro, conforme calendário que pode ser consultado no site da CIMT.

https://mediotejo.pt/index.php/entrada/83-pt/comunicacao/noticias/1612-percorra-a-sua-regiao .

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome