Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Outubro 23, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sertã | Centro Social, Recreativo e Cultural do Vale do Laço vence 8º Torneio Municipal de Sueca

A 15 de julho, o Município da Sertã promoveu a oitava edição do Torneio Municipal de Sueca, integrado no Festival de Gastronomia do Maranho. O torneio decorreu no Ginásio Municipal da Sertã e contou com a participação de 44 jogadores que constituíam 22 equipas em representação de 13 associações.

- Publicidade -

Dirigido exclusivamente ao movimento associativo do concelho da Sertã, este torneio tem como principais objetivos a promoção do convívio e confraternização entre participantes, assim como estreitar relações sociais e associativas entre as diversas coletividades desportivas e recreativas sertaginenses.

Foram entregues troféus do primeiro ao oitavo classificado, assim como troféus de participação e kits com t-shirt e baralho de cartas. O torneio foi vencido pelo Centro Social, Recreativo e Cultural do Vale do Laço (Elsa Silva e Manuel Silva), logo seguido pela Associação Desportiva, Recreativa e Cultural Senhora das Neves – Pampilhal (Armindo Antunes e Fábio), pode ler-se em nota de imprensa da autarquia.

- Publicidade -

Em terceiro lugar ficou a – Arcopinho – Associação Recreio e Cultura do Troviscainho (José Nunes e João Martins), seguindo-se o Centro do Outeiro da Lagoa (José Martins e Isildo Dias), novamente a Arcopinho (Daniel Martins e Luís Nunes) e o Centro Social, Recreativo e Cultural do Vale do Laço (Anabela Pirão e Filipa Silva). Em sétimo lugar ficou o Centro Bem Estar São José – Maljoga (José Matias e Manuel Miranda) e em oitavo lugar o Clube Cultural Recreativo e Desportivo de São Tiago – Codiceira (José Dias e João Dias).

Além das associações referidas, participaram também a Associação para Desenvolvimento, Apoio Social e Recreativa dos Verdelhos, a Associação Recreativa e Cultural do Vale Porco, a Associação Cultural e Social da Freguesia do Figueiredo, o Centrode  Cultura e Desporto do Sambado, a Associação Cultural, Recreativa e Desportiva das Pombas, a Associação Recreativa, Cultural e Desportiva de Santa Maria do Seixo e a Associação Cultural, Recreativa e Desportiva do Cabeçudo, lê-se na mesma informação.

 

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome