Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Julho 26, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sertã: CCD Sertã alcança recordes no Sabugal

O CCD Sertã esteve no Sabugal, no passado dia 9, para participar no Torneio Serra da Estrela, uma prova da responsabilidade da Associação de Natação do Interior Centro.

- Publicidade -

Da Sertã participaram um total de 32 nadadores, sendo 17 masculinos e 15 femininos.

Segundo informação da autarquia, “esta foi uma prova destinada essencialmente a testar a evolução do treino e que revelou aspetos muito positivos, nomeadamente ao nível da intensidade com que os jovens da Sertã nadaram cada prova e também da qualidade técnica revelada”.

- Publicidade -

Em termos de resultados destacam-se dois novos recordes de clube: o primeiro pelo Francisco Pereira nos 100 Mariposa, com 1:04.96 melhorando em mais de um segundo um recorde que já era seu. Nos 100 estilos o Luís Farinha com o tempo de 2:27.12 tornou-se o nadador mais rápido do CCD nesta prova.

Destaque também para o TAC (Tempo de Admissão aos Campeonatos) de Zonal da Laura Catarino aos 100 livres. Na nota de imprensa, a autarquia destaca ainda “o grande número de recordes pessoais registado, com vários nadadores a melhorar em todas as provas em que participaram como foi o caso de Isaías Caldeira, Pedro Santos e Márcia Nunes.

Também os Cadetes, os mais jovens “tubarões”, revelaram já bastante qualidade e espírito competitivo nas provas em que participaram, tendo vencido “varias séries”.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here