Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Setembro 22, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sertã | Castelo volta a receber cinema ao ar livre nos dias 17 e 18

Numa iniciativa promovida pelo Clube da Sertã, em parceria com o Município da Sertã, vão decorrer duas sessões de cinema ao ar livre no Castelo da Sertã nas noites de terça e quarta-feira, dias 17 e 18 de agosto. Os filmes, ambos transmitidos às 21h30, são “Os Croods – uma nova era” e “Bem Bom”.

- Publicidade -

No dia 17 é exibido o filme de animação “Os Croods – uma nova era”, o segundo filme que acompanha a família Crood, a qual esquece o seu medo e arrisca procurar novas paragens em busca de um modo de vida mais sossegado. É então que os Croods descobrem um sítio verdadeiramente paradisíaco, onde vive outra família, a dos Megamanos, que têm hábitos e ideias bastante diferentes do que a família Crood está habituada. Mas logo as duas famílias têm de unir esforços em torno de um objetivo comum: o de resgatarem as filhas adolescentes das duas famílias que se tornaram melhores amigas e fugiram de casa para descobrir o mundo. 

Já no dia 18 pode contar com o filme “Bem Bom”, uma nova produção portuguesa que acompanhada a história das Doce, banda que marcou a primeira metade da década de 80 e que participou por quatro vezes no Festival da Canção, saindo vencedora da edição de 1982 com a música “Bem bom”, canção que levaram ao Festival Eurovisão no Reino Unido e que serve agora de nome para o filme. Este filme biográfico segue partes das vidas das mulheres integrantes do grupo criado por Tozé Brito, que esteve ativo entre 1979 e 1986, e que encantou Portugal. Carolina Carvalho é a responsável por interpretar Helena Coelho, enquanto que Bárbara Branco atua no papel de Fátima Padinha, Lia Carvalho no de Teresa Miguel e Ana Marta Ferreira no de Laura Diogo.

- Publicidade -

As entradas, limitadas a 250 lugares, têm o valor de 5€, podendo ser adquiridas na Casa da Cultura da Sertã, de segunda a sexta (9h-17) e sábado (10h-12h/14h-17h).

Licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo. Ávido leitor, não dispensa no entanto um bom filme e um bom serão na companhia dos amigos.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome