Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Agosto 4, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sertã: Casa da Cultura transforma-se na Terra de Oz

A Casa da Cultura da Sertã transforma-se na Terra de Oz, o mundo fantástico criado pelo escritor norte-americano L. Frank Baum, este domingo, dia 16 de outubro.

- Publicidade -

A peça de teatro infantil “A Caminho de Oz” sobe ao palco e com ela a pequena Dorothy, o Leão, o Espantalho e o Homem de Lata, personagens inesquecíveis que têm deliciado gerações.

A magia e a aventura chegam pela estrada de tijolos amarelos a partir das 16h00, numa produção da Elenco Produções que integra a iniciativa “Cultura Solidária”.

- Publicidade -

O público é convidado a “pagar” a sua entrada com a contribuição facultativa de bens alimentares posteriormente entregues a famílias carenciadas do concelho.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome