Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Segunda-feira, Junho 14, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sertã | Casa da Cultura reabre portas este domingo ao teatro infantil

A marcar o regresso das produções teatrais à Casa da Cultura da Sertã, sobe ao palco a peça “As Ovelhas Chonés” no dia 30 de maio, domingo, a partir das 15 horas.

- Publicidade -

Com assinatura da Kings Productions, a ação desta peça de teatro, dirigida a toda a família, “decorre numa quinta sossegada, onde a família das ovelhas mais chonés à face da Terra vive de forma pacata. Certo dia, instala-se o mistério e a barafunda e a “chonézice” tomam conta da quinta. Resta saber como as personagens irão lidar com o inesperado…”, informa a autarquia numa nota de imprensa.

Promovido pelo Município da Sertã, o espetáculo tem entrada gratuita mediante apresentação de bilhete, que deverá ser levantado antecipadamente na Casa da Cultura da Sertã (máximo: três bilhetes por pessoa) de 24 de maio (segunda-feira) a 28 de maio (sexta-feira) das 9 às 17 horas. No dia do espetáculo (30 de maio), caso ainda haja disponibilidade de bilhetes, poderão ser levantados entre as 14 e as 15 horas.

- Publicidade -

A Câmara faz notar que o regresso do teatro será marcado pelo cumprimento das recomendações da Direção Geral de Saúde, nomeadamente a lotação reduzida a 50% com espaçamento entre lugares, uso obrigatório de máscara, zonas de entrada e saída diferenciadas, proibição de permanência no átrio e acessos do auditório (circulação permitida apenas para entrada e saída) e disponibilização de gel desinfetante.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

COMENTÁRIOS

Please enter your comment!
O seu nome