- Publicidade -

Terça-feira, Dezembro 7, 2021
- Publicidade -

Sertã | Casa cheia para assistir ao Teatro de Revista

No passado sábado, dia 26 de maio, a Casa da Cultura da Sertã contou com casa cheia para assistir à peça de teatro de revista “Bagunçada à Portuguesa”, promovida pelo Município da Sertã e produzida pela C2E.

- Publicidade -

Diversos sketches humorísticos passaram em revista a atualidade portuguesa e arrancaram sonoras gargalhadas ao público presente, que manifestou a vontade de assistir a mais espetáculos de humor.

A peça contou com a produção da C2E, sendo protagonizada pela conhecida atriz Natalina José, à frente de um elenco de atores composto por Luís Mascarenhas, Paulo Oliveira, Ana Paula Mota, Luís Viegas e Filipa Giovanni.

- Publicidade -

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome