- Publicidade -

Terça-feira, Janeiro 18, 2022
- Publicidade -

Sertã | Candidaturas abertas para um estágio PEPAL no Município

No Município da Sertã estão abertas candidaturas para recrutamento e seleção de um estagiário no âmbito da 2.ª fase da 6.ª edição do Programa de Estágios Profissionais na Administração Local (PEPAL), neste caso nas áreas de Engenharia ou Arquitetura.

- Publicidade -

Segundo informação da autarquia, a apresentação das candidaturas é efetuada obrigatoriamente em suporte de papel, através do preenchimento do formulário de candidatura PEPAL – 6.ª edição – 2.ª Fase, podendo ser obtido no Setor de Recursos Humanos do Município da Sertã ou na página eletrónica do Município da Sertã em www.cm-serta.pt, a entregar pessoalmente ou a remeter por correio registado, com aviso de receção, dirigido ao Presidente da Câmara Municipal de Sertã, Largo do Município, 6100-738 Sertã.

Iniciado a 8 de junho, o procedimento encontra-se aberto pelo prazo de 10 dias úteis. Para mais informações, os interessados deverão consultar o aviso .

- Publicidade -

Os estagiários têm de ser licenciados numa daquelas áreas e não podem ter mais de 30 anos. O estágio tem a duração de um ano. A bolsa a que têm direito ronda os 725 euros por mês a que acresce o subsídio de refeição.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome