- Publicidade -

Sexta-feira, Dezembro 3, 2021
- Publicidade -

Sertã | Cancelada sessão de esclarecimento sobre restabelecimento do Potencial Produtivo

A sessão de esclarecimento inicialmente prevista para o dia 10 de novembro, na Casa da Cultura da Sertã, sobre os procedimentos da Medida 6.2.2 – Restabelecimento do Potencial Produtivo foi cancelada pela Direção Regional de Agricultura e Pescas do Centro. Segundo informação da Câmara Municipal, “oportunamente será comunicada nova data do evento”.

- Publicidade -

Os proprietários agro-pecuários lesados têm ao dispor a Medida 6.2.2 – Restabelecimento do Potencial Produtivo, o qual pressupõe a apresentação de candidatura ao PDR2020, de acordo com o Despacho 8851-A/2017, de 06 de Outubro, até ao dia 30 de novembro de 2017.

Os lesados que pretendam apresentar candidatura, terão que ter o número de identificação do IFAP (NIFAP) e a propriedade e investimento inscrito no Parcelário.

- Publicidade -

As explorações pecuárias devem ter registo no REAP (Regime de Exercício de Atividade Pecuária) ou início de procedimento.

Relativamente aos orçamentos, se rúbrica de investimento for superior a 1.000 euros será necessário um orçamento e se for superior a 5.000 euros serão necessários três orçamentos.

Se despesa elegível inferior ou igual a 5.000 euros o apoio será de 100% e ser for superior a 5.000 euros, o apoio poderá ser 50%.

Os proprietários que pretendam mais informações poderão contactar a Aproflora – Associação de Produtores Florestais e Agrícolas do Pinhal, pelo telefone 274664291. Os interessados em formalizar a mencionada candidatura, poderão contactar directamente para marcações o Eng.º Jorge Freire (telemóvel: 915249240).

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome