- Publicidade -

Sábado, Janeiro 22, 2022
- Publicidade -

Sertã | Câmara investe na limpeza e manutenção de sete percursos pedestres

Numa altura do ano em que a erva cresce com maior velocidade por todo o lado, a Câmara Municipal da Sertã contratou a empresa Trilhos do Zêzere – Organização de Eventos Turísticos Lda, com sede em Pedrógão Pequeno, para garantir os serviços de limpeza e manutenção de sete percursos pedestres no Concelho.

- Publicidade -

O contrato por ajuste direto foi assinado no dia 3 de junho e tem validade por cerca de sete meses. Nestes trabalhos, a Câmara vai investir 8.420,20 euros + IVA.

São sete os percursos pedestres nos quais é possível descobrir as paisagens, a fauna e a flora do concelho: “Trilho dos Bufos”, “Trilho do Zêzere”, “Rota do Azereiro”, “Rota das Estevas”, “Rota dos Pastores e da Lajeira”, “Rota dos Aromas e Sabores” e “Rota da Celinda”.

- Publicidade -

https://turismo.cm-serta.pt/turismopt/natureza-e-lazer/percursos-pedestres

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome