Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Quarta-feira, Julho 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sertã | Câmara distribui pinheiros de Natal para promover compras no comércio

O executivo camarário da Sertã, reunido na tarde desta quarta-feira, 9 de novembro, deliberou por unanimidade atribuir um apoio de 3200 euros à APRoSer (Associação de Produtores do Concelho da Sertã) – Natal no Comércio Tradicional – Sertã 2016.

- Publicidade -

O objectivo, de acordo com o presidente da autarquia, José Farinha Nunes (PSD) passa por dar continuidade a um projecto que pretende divulgar o concelho como “a terra do verdadeiro pinheiro de Natal”, no qual a autarquia desenvolverá diversas iniciativas concertadas com essa missão.

Deste modo, a autarquia vai distribuir pinheiros de Natal em espaços comerciais com a marca “Sertã, a Terra do Pinheiro de Natal”, adornando ainda as principais ruas comerciais do concelho com estes pinheiros de natal, promovendo exposições, concertos e atelier’s de Natal, entre outras atividades.

- Publicidade -

Farinha Nunes explicou ao mediotejo.net que a autarquia pretende, uma vez mais, promover o consumo no comércio local e fomentar a produção e venda de produtos endógenos do concelho, associando-se a estas festas a APRoSer e a Inser.

Deste modo, ao longo da época natalícia, vai ser dinamizado o concurso “Natal no Comércio Tradicional 2016” que, entre outras acções irá sortear “voucher’s” de compras no comércio local.

O apoio atribuído destina-se a fazer face aos encargos que a APRoSer – Associação de Produtores do Concelho da Sertã vai despender com a organização deste concurso, que decorre a partir do dia 1 de dezembro.

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome