Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Julho 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sertã | Câmara atribui 40 mil euros para obras da Santa Casa

Na última reunião da Câmara Municipal da Sertã, realizada no dia 13, o executivo aprovou por unanimidade a atribuição de um subsídio no valor de 40 mil euros para comparticipar a realização de duas empreitadas que a Santa Casa da Misericórdia da Sertã está a realizar.

- Publicidade -

As duas obras que decorrem atualmente são a ampliação e alteração do lar de idosos Nª Srª do Carmo e a remodelação do edifício S. Pedro, junto ao mercado municipal, empreitadas com um valor total de 847 mil euros.

Na mesma reunião foi aprovada a atribuição de um subsídio de 625 euros à Associação Recreativa e Cultural do Vale Porco para construção de instalações sanitárias na sede da coletividade. A verba destina-se a fazer face à aquisição de materiais necessários, ficando a mão de obra a cargo da associação.

- Publicidade -

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome