Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Trincanela

Domingo, Julho 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sertã | Câmara aprova voto de pesar pelo falecimento do comandante da GNR

Por unanimidade, a câmara da Sertã aprovou, na reunião do dia 7, um voto de pesar pelo falecimento do Comandante do Posto Territorial da GNR da Sertã. O Sargento Nelson Martins, de 38 anos, faleceu no dia 2 de junho, num acidente rodoviário ocorrido na EN2 em Chão da Telha.

- Publicidade -

“Foi com enorme consternação e pesar que tomámos conhecimento do trágico falecimento do Senhor Sargento Nelson Martins”, lê-se no documento.

O presidente da Câmara, em nome pessoal e em nome do Executivo, apresentou as mais sentidas condolências à família da vítima e à GNR.

- Publicidade -

Oriundo de Proença a Nova, onde se realizou o funeral, Nelson Martins era casado com a subdiretora do Jornal de Notícias, Inês Cardoso.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here