Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Outubro 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sertã | Biblioteca municipal recebe escritor Raul Minh’alma

A Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes recebe o escritor Raul Minh’alma às 21h00 desta sexta-feira, dia 14, para partilhar os pormenores da sua obra recente “Foi sem querer que te quis”. O livro que promete a “receita para ser feliz no amor” marca a estreia no romance e a apresentação inclui sessão de autógrafos.

- Publicidade -

O autor dos sucessos “Larga quem não te agarra” e “Todos os dias são para sempre” é natural de Marco de Canavezes e formado em Engenharia Mecânica. A ligação à escrita estreitou-se em 2011 com o livro de poesia “Desculpe Mãe”, seguindo-se “Os Mistérios de Santiago”, “Fome” e “Letras de Barriga Cheia”.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome