- Publicidade -

Sexta-feira, Dezembro 3, 2021
- Publicidade -

Sertã | Biblioteca municipal acolhe bonecas de Érica Brito

A Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes passa a acolher as bonecas criadas por Érica Brito a partir desta sexta-feira, dia 1. A artista visita a biblioteca pelas 16h00 do dia seguinte, sábado, para inaugurar a exposição e regressa no dia 23, às 14h00, para apresentar o projeto “Senhorinha” no qual esta mostra está integrada.

- Publicidade -

As 12 peças de autor, uma boneca dedicada a cada mês do ano, podem ser conhecidas até dia 31 de dezembro durante o horário da biblioteca. O espaço funciona entre as 10h30 e as 18h00 de segunda-feira e sábado e das 10h00 às 18h30 nos restantes dias úteis, encerrando aos domingos e na manhã da terceira quarta-feira do mês.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome