Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Domingo, Julho 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sertã: bens da Cotrapal vão ser leiloados

Os bens móveis e imóveis da Cotrapal – Comércio e Transformação de Papel Lda, situada na Zona Industrial da Sertã, vão ser leiloados esta quarta-feira, dia 19 de outubro, a partir das 14 horas.

- Publicidade -

É o culminar de um processo de insolvência de uma empresa que chegou a empregar dezenas de trabalhadores. No final de 2013, já com grandes dificuldades de tesouraria e com ordenados em atraso que motivaram a saída de alguns trabalhadores, a empresa garantia 13 postos de trabalho.

A empresa dedicava-se ao fabrico de guardanapos e toalhas de mão em papel.

- Publicidade -

A leiloeira Leilosoc publicou o anúncio de venda dos bens, divididos em 11 lotes. O que tem base de licitação mais alta é o do pavilhão industrial, na foto. Com uma área coberta superior a 4 mil m2, estará à venda por um valor a partir de 578 mil euros, aproximadamente.

Serão ainda colocados em leilão um terreno com 4.396m2, equipamentos (máquinas de embalamento, fechar caixas, cortar toalhas, etc.) e vários veículos ligeiros e pesados.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here