Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Agosto 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sertã | Banda de Música da Força Aérea Portuguesa dá concerto ao ar livre

Tem lugar este sábado, dia 17 de junho, a partir das 21h30m, na Alameda da Carvalha, na Sertã, um concerto ao ar livre da Banda de Música da Força Aérea Portuguesa. Surgida em 1957, a Banda de Música da Força Aérea é constituída por instrumentistas de primeiro plano distribuídos pelos naipes de sopros, percussão e cordas.

- Publicidade -

Tem vindo a cumprir a sua Missão com assinalável êxito participando em inúmeras cerimónias militares no âmbito da Força Aérea e do Protocolo de Estado e ainda, em concertos solicitados por entidades particulares e oficiais por todo País e estrangeiro. Em todas as suas atuações, desempenha um prestimoso contributo na dignificação do cerimonial militar e na divulgação da imagem da Força Aérea.

Ao longo da sua existência e, desde a sua primeira atuação, a Banda de Música da Força Aérea tem vindo a afirmar a sua identidade enquanto banda militar e tem visto o seu prestígio aumentar junto das populações, sendo um dos principais intervenientes do panorama musical Português, levando e elevando através da música, o património cultural português.

- Publicidade -

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome