- Publicidade -

Sábado, Janeiro 22, 2022
- Publicidade -

Sertã | Banco Alimentar recolheu 1.869 kg de bens alimentares

Durante a campanha de recolha de bens alimentares do Banco Alimentar Contra a Fome, que decorreu no fim de semana de 25 e 26 de maio, em todas as superfícies comerciais do concelho da Sertã, foram recolhidos 1.869 kg de bens alimentares.

- Publicidade -

A iniciativa resultou de uma organização conjunta entre o Município da Sertã, o CCD – Centro de Cultura e Desporto do Pessoal da Câmara Municipal da Sertã, a União de Freguesias de Cernache do Bonjardim, Nesperal e Palhais, a Junta de Freguesia do Castelo, o Agrupamento 170 do Corpo Nacional de Escutas – Sertã e o Grupo de Aeróbica do Agrupamento de Escolas da Sertã.

Em comunicado, a Câmara Municipal da Sertã “manifesta a sua gratidão a todas as pessoas que contribuíram com doações, assim como aos voluntários que, de forma desinteressada e num espírito de serviço aos outros, tornaram possível o sucesso da campanha”.

Alguns dos voluntários que participaram na iniciativa. Foto: Cm Sertã
- Publicidade -

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome