Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Julho 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sertã: Autarquia estabelece plano de feiras e mercados para 2016

A Câmara Municipal da Sertã já definiu o plano anual de feiras e mercados para 2016 no concelho.

- Publicidade -

Assim, de acordo com o que foi aprovado em reunião do executivo camarário de 23 de dezembro passado, na Sertã as feiras e mercados realizam-se todas as sextas-feiras de cada mês, sendo que quando sejam coincidentes com feriados, realizar-se-ão no dia anterior.

Em Cernache do Bonjardim realizam-se todas as segundas-feiras de cada mês, sendo que quando coincidir com feriados, realizar-se-ão no dia seguinte.

- Publicidade -

Já em Pedrógão Pequeno, realizam-se todos os domingos de cada mês.

As feiras e mercados têm lugar nos locais habituais.

Na última reunião do executivo camarário, o vereador José Ramos Moreira (PS) questionou o presidente da autarquia sobre a data de abertura do parque de feiras de Cernache do Bonjardim, que inicialmente esteve agendada para o princípio de janeiro deste ano mas tal não aconteceu.

Fernando Silva Farinha, vereador (PSD) responsável pelo pelouro do Ambiente e Serviços Urbanos, explicou que a abertura do parque de feiras de Cernache ainda não abriu porque “o processo está um pouco atrasado devido aos dados dos feirantes que não coincidem com o que está na Câmara” mas que abrirá até ao final deste mês de janeiro.

No final da reunião de Câmara, o parque de feiras de Cernache do Bonjardim voltou a ser falado com a intervenção de um munícipe que questionou a autarquia se aquele espaço iria ser coberto ao que José Farinha Nunes, presidente da Câmara da Sertã, respondeu que “não é intenção da Câmara proceder à cobertura do parque de feiras”.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here