Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Domingo, Setembro 19, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sertã | Autarquia apoia obras e atividades de associações

Na reunião da Câmara Municipal da Sertã, realizada no dia 2, por videoconferência, foram aprovados alguns apoios a coletividades. Em Cernache do Bonjardim, o Clube Bonjardim pretende implantar um polidesportivo que está orçado em cerca de 60 mil euros. Para tal solicitaram um apoio da autarquia, que vai comparticipar com um subsídio de 15 mil euros.

- Publicidade -

O mesmo montante foi atribuído à Associação Cultural, Recreativa e Desportiva do Cabeçudo para apoio à atividade desportiva. Trata-se de uma coletividade que esteve inativa durante vários anos e que agora está a ganhar novo fôlego.

O Grupo Motard da Celinda pretende fazer obras na sua sede cujo orçamento global é de 197 mil euros. A autarquia decidiu apoiar as obras num montante ainda por definir.

- Publicidade -

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome