Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Setembro 27, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sertã | Atleta nacional apurado para campeonato mundial nas Filipinas

A terceira e última etapa do Circuito Nacional de Cable, que se estreou este ano em Portugal, decorreu nos dias 9 e 10 de Setembro no Cable do Trízio, no município da Sertã, ditou que Guilherme Braz irá representar Portugal no WWA Wake Park World Championships no final de setembro, nas Filipinas, onde competem os melhores atletas profissionais e amadores do mundo.
Guilherme Braz não podia estar mais feliz. “Ainda nem acredito que vou ter a oportunidade de ir ao WWA Wake Park Worlds, nas Filipinas! É um dos maiores eventos do mundo e poder estar lá a treinar e competir com os melhores é uma dádiva, que não irei esquecer tão cedo!”, refere citado numa nota de imprensa.
 
Guilherme Braz já tinha competido contra os melhores do mundo e obtido um espetacular 8º lugar na etapa do Circuito Profissional de wakeboard em Cable, o WWA WAKE PARK WORLD SERIES (WPWS), que teve lugar a 26 e 27 de agosto no Lago Azul, em Ferreira do Zêzere.

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome