Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Quarta-feira, Junho 23, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sertã | Atleta do CCD apurada para o Olímpico Distrital 

Letícia Pires, atleta do CCD Sertã (Centro de Cultura e Desporto do Pessoal da Câmara Municipal da Sertã), venceu a prova dos 100 metros planos, no Campeonato Distrital de Provas Combinadas, promovido pela Associação de Atletismo de Castelo Branco, nos dias 8 e 9 de maio, na Zona de Lazer de Castelo Branco.

- Publicidade -

A atleta da equipa de Atletismo do CCD Sertã garantiu a sua participação no Olímpico Jovem Distrital que decorrerá nos dias 3 e 4 de julho nas cidades de Castelo Branco e Covilhã. A participação neste campeonato ficou marcada pela estreia do novo treinador do Clube, Bruno Gualberto.

O atletismo é uma das principais modalidades do Centro de Cultura e Desporto dos trabalhadores da Câmara Municipal da Sertã.

- Publicidade -

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

COMENTÁRIOS

Please enter your comment!
O seu nome