Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Julho 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sertã | Arte Africana de Amochelane Jarabane Charlton na Casa da Cultura

A Casa da Cultura da Sertã tem patente a exposição “A Arte Africana” durante o mês de maio, com esculturas e máscaras criadas por Amochelane Jarabane Charlton.

- Publicidade -

As obras retratam os usos e costumes das tribos africanas através da perspetiva do artista que nasceu e cresceu na tribo Kalanga (Botswana) e vive em Portugal desde 2012 na localidade de Almegue (União de Freguesias de Cernache do Bonjardim, Nesperal e Palhais).

A mostra pode ser visitada entre as 09h00 e as 17h30m nos dias úteis. Aos sábados, o espaço abre portas às 09h30 e encerra para hora de almoço entre as 13h00 e as 14h00.

- Publicidade -

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here