Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Quinta-feira, Agosto 5, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sertã: Aprovados 255 mil euros para apoios a diversas entidades

A Câmara Municipal da Sertã aprovou, na sua última reunião de executivo camarário, cerca de 255 mil euros em apoios financeiros para associações e instituições do concelho para este ano.

- Publicidade -

No âmbito dos protocolos para 2016, a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Cernache do Bonjardim vai receber uma comparticipação financeira da Câmara da Sertã de cerca de 89 mil euros e a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Sertã recebe um apoio de cerca de 123 mil euros.

O Centro de Cultura e Desporto do Pessoal da Câmara Municipal vai receber um apoio de aproximadamente 7.500 euros.

- Publicidade -

Para as freguesias do Cabeçudo, Pedrógão Pequeno, Troviscal e Várzea dos Cavaleiros, a autarquia aprovou uma comparticipação financeira de cerca de 4.200 euros por ano, a cada uma das freguesias, para apoio às despesas com pessoal nas extensões de saúde, sendo que para a freguesia da Sertã o valor anual será de 1.900 euros.

A autarquia aprovou ainda comparticipações financeiras para a Associação Nacional de Municípios, referente à quota anual de 4.566 euros, para a Médio Tejo 21 – Agência Regional de Energia e Ambiente da Região Médio Tejo e Pinhal, cerca de 3.100 euros de quota anual, e ainda uma verba mensal de 748 euros por mês para a Pinhal Maior – Associação de Desenvolvimento do Pinhal Interior Sul.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome