Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Agosto 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sertã: Anselmo Ralph anima Festival Gastronómico do Maranho

Anselmo Ralph foi o artista escolhido pela autarquia da Sertã para animar a 6º edição do Festival Gastronómico do Maranho, que se realiza de 14 a 17 de julho.

- Publicidade -

O concerto de Anselmo Ralph está agendado para o 16 de julho (sábado) e terá lugar no Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos, na Sertã.

Segundo anunciou José Farinha Nunes, presidente da Câmara Municipal da Sertã, na última reunião do executivo camarário, o concerto de Anselmo Ralph será pago e os bilhetes terão um custo de 5 euros, podendo ser adquiridos na Sertã mas também através da Ticketline.

- Publicidade -

“Queremos que o artista se paga a ele próprio”, referiu José Farinha Nunes justificando a existência de bilhetes para se assistir ao concerto de Anselmo Ralph durante o 6º Festival Gastronómico do Maranho.

Sobre o valor da presença do artista Anselmo Ralph, José Farinha Nunes, questionado pelo vereador José Ramos Moreira (PS), esclareceu que a presença do artista na Sertã representará um investimento de 48 mil euros, sendo que o campo de jogos onde o concerto se realizará comporta 20 mil pessoas e que se estiverem presentes 10 mil pessoas, o valor de cinco euros do bilhete pagará a vinda do artista ao Festival Gastronómico do Maranho, “que tem sido um marco no concelho”.

Na ocasião, a vereadora Cláudia André, responsável pelos pelouros da Cultura, Turismo, Educação e Ação Social, referiu que o maranho e bucho da Sertã foram recentemente premiados no 6º Concurso Nacional de Enchidos, Ensacados e Presuntos Tradicionais Portugueses com a atribuição de três medalhas de ouro a dois empresários do concelho da Sertã (Casel, Lda. e Carnes Simões).

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome