- Publicidade -

Segunda-feira, Janeiro 24, 2022
- Publicidade -

Sertã | Alerta para fraudes e burlas em nome do Município

No concelho da Sertã há burlões que se fazem passar por funcionários do Município, assistentes sociais ou técnicos de saúde e telefonam ou vão a casa das pessoas questionar se estão sozinhas, se precisam de medicamentos e alimentos e até para fazer alegados testes/vacinas do coronavírus. Em comunicado, o Município da Sertã lançou o alerta à população para este tipo de burlas e fraudes que têm vindo a ser cometidas a propósito da Covid19.

- Publicidade -

Faz notar que, nesta fase, o Município não toma a iniciativa de ligar aos munícipes. O primeiro contacto é sempre feito pelo munícipe que pode usar o número 274 600 307 da Rede de Apoio e Assistência aos Munícipes em situação de maior vulnerabilidade.

“Quem receber alguma chamada ou visita que não tenha pedido, deverá ligar de imediato para a GNR 274 600 730”, alerta.

- Publicidade -

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome