Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Terça-feira, Setembro 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sertã | Albergue do Bonjardim acolhe PinhalPassion 2018

Sob o mote “English follows Portuguese”, o PinhalPassion Festival pretende reunir pessoas do concelho da Sertã e de toda a região dispostas a partilhar os seus talentos, projetos e ideias. A iniciativa, com organização de Paul Michelmore, Sergio Reis e Hubertus Lenders, terá lugar este domingo, dia 20 de maio, no Albergue do Bonjardim, em Nesperal, entre as 12h30 e as 19h00.

- Publicidade -

Segundo a organização o evento surge para que se possam “partilhar experiências, revelar as paixões/talentos através de workshops, palestras”, acreditando que ao juntar um determinado número de participantes no mesmo espaço é uma questão de tempo até “a magia a acontecer”.

Foto: Albergue do Bonjardim

- Publicidade -

Este que se prevê ser “um evento informal e descontraído, baseado na lógica do networking e da boa vontade” é gratuito, onde nenhum participante “paga para partilhar o seu talento”, solicitando a organização que apenas levem consigo géneros alimentícios, desde saladas, tartes e alimentos para grelhar, para poderem ser confecionados e partilhados entre todos ao almoço.

O PinhalPassion 2018 decorrerá na Quinta da Portela, onde se situa o a unidade de turismo rural Albergue do Bonjardim, na localidade de Nesperal, pertencente à UF de Cernache do Bonjardim, Nesperal e Palhais.

A Quinta da Portela, em Nesperal, onde se situa a unidade de turismo rural Albergue do Bonjardim. Foto: Albergue do Bonjardim

Mais pormenores em https://www.facebook.com/events/1179791745489020/

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

1 COMENTÁRIO

  1. Acho que foi – e digo “foi” porque não estou aí normalmente e portanto não pude participar ! – uma ideia
    excelente !
    É muito bom fazer estas acções que permitem melhorar os locais onde vivemos e então quando se trata
    de meio rural é Muito Bom ! Eu diria mesmo : ” It was a very good idea” !

    Engº Costa e Sousa,João ( Antigo Aluno do Instituto Vaz Serra )

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome