Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Outubro 23, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sertã | Água vai faltar em alguns locais do concelho entre os dias 13 e 19

A empresa Águas do Vale do Tejo vai realizar trabalhos de lavagem e desinfeção em diversos reservatórios de água do Concelho da Sertã nos dias 13, 14 e 19 de outubro, que vai causar interrupções no abastecimento de água em diversas localidades.

- Publicidade -

Os reservatórios abrangidos por esta operação situam-se na Herdade (Sertã), Alto Ventoso (Cernache do Bonjardim), Cernache do Bonjardim, Bravo (Pedrógão Pequeno) e Santo Abril (Carvalhal).

As interrupções no abastecimento de água estão previstas para as localidades de Herdade, Passaria, Serra do Pinheiro e Serra de S. Domingos (servidas pelo reservatório da Herdade) no dia 13 de outubro, das 9 horas às 10h30; Cernache do Bonjardim no dia 13 de outubro das 10h30 às 12h30 (reservatório de Alto Ventoso) e dia 14 de outubro das 9h30 às 11h30 (reservatório de Cernache do Bonjardim); Bravo (localidade servida pelo reservatório de Bravo) no dia 13 de outubro, das 14h30 às 16h30; e Carvalhal (localidade servida pelo reservatório de Santo Abril) no dia 19 de outubro das 10h30 às 12h30.

- Publicidade -

A Câmara Municipal da Sertã, que dá conta destes trabalhos através de uma nota de imprensa, lançou um apelo “à compreensão da população por eventuais incómodos decorrentes das interrupções no abastecimento de água”.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome